segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Amando e sendo amada. Deus e eu!

É incrível como as coisas boas acontecem em nossas vidas e não percebemos. É muito fácil questionar Deus pelas coisas que pedimos e ainda não vieram. É muito dificil agradecer pelo que já conquistou ... e mais dificil ainda é manter aquilo que tem!


Nunca, jamais ninguém me amou assim, na verdade sempre fui desprezada.


  Como foi ótimo ter encontrado Alguém que daria Sua propria vida ... por mim, puxa vida!
Ninguém nunca foi capaz de se sacrificar por mim, geralmente era esquecida pelos outros, nunca fui nada para ninguém ... Quando você conheçe Alguém que te ama sem medidas, que se entrega com toda força ... você se apaixona!

Hoje eu sei o que é amor, entendo o que é a força do amor! É algo que vai além de qualquer força, que te supera, que te faz cresçer e quando sua capacidade diz: "Dessa vez você não vai conseguir, você chegou em seu limite ..."
 Aí nessa hora vem a força do amor ... que te surpreende e vençe mais uma vez suas limitações.


 Conheçer a Deus é ser forte ainda que você mesma sabe até onde é fraca!
 É vençer com as forças d'Ele, e receber o trofeú como se fosse seu!
 É vencer o mundo apenas com um 'não'!

 É a coisa mais importante e linda que já existiu no universo ... é ter o mais sincero amor, que faz de você um gigante ou até uma pessoa inabalável! É ter a mais plena certeza que nunca será abandonada, traída ou desprezada ... na verdade quando você devolve esse amor a Deus você está :

Amando e sendo amada!

Obrigada por esse amor, meu Jesus.

"Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti." Isaías 49:15

Sem comentários:

Enviar um comentário