sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amigos ... sempre é bom tê-los!

Leide e Ana

Eu e Ana, na concentração do Força Jovem.

 Ela não sabe disso, mas eu admiro como ela sempre tem força de recomeçar, ela não daquelas que ficam se lamentando que não conseguiu, ou que não é capaz!

 Ela tira força da fraquesa e muitas vezes me ajuda simplesmente com suas atitudes, é uma pessoa que tem vários defeitos, mas, sempre esta disposta a mudar, a ajudar e sempre podemos contar com ela, nunca está de mau humor e apesar de muitas lutas que ela enfrenta ... sempre, mas sempre mesmo está com um sorriso nos lábios ... é ela é o lado "UP" das minhas amigas(os), pois ninguém se compara a ela nessa questão!

 Um mega beijo minha amiga ANA!

Ao que está aflito devia o amigo mostrar compaixão, ainda ao que deixasse o temor do Todo-Poderoso. Jó 6:14

Sem comentários:

Enviar um comentário