segunda-feira, 11 de junho de 2012

Consciência limpa



FALSIDADE
Hoje sei que isto existe, mas que isto jamais pode alterar aquilo que SOU por dentro. Tenho certeza que um dia essas mesmas pessoas que traem, mentem, não assumem o que fazem, etc., um dia elas foram puras, mas se contaminam com os sentimentos deste mundo.


Temos o direito da escolha, ainda bem, gosto de ver meu coração impermeável, no momento quando a raiva ou o desejo de vingança vem. Me vejo mais forte depois, pois muita gente tem se contaminado por pouca coisa, que passa, nada troca a tranquilidade da alma, do espirito ... a consciência limpa, mesmo quando muitos mentem ao seu respeito e outros que te conhecem acreditam ... também não me importo, apesar de doer, + não me importo pois sei que tudo passa.


Me preocupo mais com minha consciência do que com a minha reputação. Porque a minha consciência é o que sou, e a minha reputação é o que os outros pensam de mim.
E o que os outros pensam, não é problema meu... É problema deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário