terça-feira, 26 de junho de 2012

Uma inspiração ...dn. Cristiane Cardoso

Dona Cris, inspira qualquer mulher que gostaria de ser feminina sem perder sua própria essência. Infelizmente a correria do dia-a-dia, não estava permitindo publicar as reuniões do Good Girl, mas esta reunião que temos todos os domingos está crescendo.


Bem, começou com o pedido de uma jovem, que queria agradar a Deus e sabia que precisa de algo para dar o pontapé inicial, porém não sabia por onde começar. Até que tentei descobrir em que ela se referia, quando ela começou com vários turbilhões de dúvidas, não tinha como esclarecer TUDO, em uma conversa pelo telefone, daí veio a ideia de fazer esta reunião somente com as meninas do Força Jovem.


Começamos a ler o livro de dn. Cristiane Cardoso, de inicio era aos domingos a noite, depois vi que as meninas se interessaram e mudamos para domingo, logo após a reunião.


Estamos descobrindo o quanto é valioso mudar, e que embora seja difícil, é necessário.


 O incrível é que eu aprendo mais, ensinando, com é que pode isso? Eu me policio mais, vivendo aquilo que explico diante do livro, esta semana está na correria da FS e a maioria estão muito ocupadas, até a obreira Rose que nos ajuda está atarefada, mas não vamos deixar de seguir mudando.


  Além do que está no livro, que por sinal estamos mastigando como se fosse uma comida suculenta, bem devagarzinho para podermos ver os frutos, ainda vamos no capitulo 2 ...


Bem, além disso vamos colocar mais lenha e fazer com elas os Desafios Godllywood, e não vamos aceitar aquelas palavrinhas: "É demais para mim!", "E se não conseguir?", "Eu não sou capaz!" e etc...


Tudo podemos ....


Preparadas? Sei que estão! rs

Sem comentários:

Enviar um comentário