terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha Igrejinha

O que dizer de minha igreja?

Bem, que ela para mim é única!

A mãe adotiva que me acolheu no momento que todos me abandonaram, a que me ensinou a ser hoje o que sou.

A mãe que me mostrou com amor como vencer os sentimentos que o mundo nos passa, me ensinou a ser forte.

A mãe que nos mostra o sol por trás de um dia nublado, que nos ensina a refazer o castelo que as ondas derrubou.

A mãe que nos ergue quando caímos, que nos consola quando não conquistamos, nos ensina a ser forte e mostra que somos super heróis a ponto de ganhar o mundo com apenas uma palavra: "fé".

Essa igrejinha tão pequena que muitos não dão nada por ela, é essa igrejinha que eu amo!
Amo porque ela é unica, porque já procurei e não encontrei uma igual na verdade nunca trocaria a glória e a riqueza das catedrais pela minha simples e humilde igrejinha.

Se tivesse que te descrever com uma palavra te chamaria de "AMOR", pois tudo com amor fica mais colorido, mais rico, mais encantador, mais forte ...

Te Amo IURD Padre Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário