quarta-feira, 11 de maio de 2011

O amor não tem medida


Quando era uma adolescente, agia como uma criança querendo ser adulta, escrevia poesias e poemas como se entendesse o que era o amor, era demasiadamente romântica e sonhava acordada com meu príncipe, traçava sonhos como queria que a minha vida fosse e etc.

O tempo passou e hoje vejo que a vida é uma eterna escola que nunca vamos ser graduados nela, a vida tem me ensinado que existe vários tipos de amor.

Os lindos poemas que hoje só vejo nos cardenos e diários de minha irmã mais nova, ficou para atrás, o amor é bem mais que frases rimadas ou versos copiados, é bem mais que o coração bater mais forte quando pensa estar apaixonada, amar se resume em apenas uma coisa: DAR!

Você irá descobrir facilmente o nível de amor das pessoas com você, se começar a observar como ela se dar a você, a exemplo de um pai que ama tanto o filho que dar o último pedaço de pão,ou, prefere morrer em seu lugar, ou até mesmo quando um amigo/irmão que prefere levar a 'culpa' no lugar do outro sem querer troca ...

Toda vez que ver alguém 'dando', observe que ela não está apenas querendo agradar ela está dando partes de seu coração, da próxima vez que alguém lhe der algo, seja ele material ou não ... o retribua com generosidade.

(continua ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário