sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
>>>Extravasa e joga tudo...pro ar!
Começei a esqueçer aos poucos meu antigo namorado, o que queria era curtir e querendo ou não pra mostrar pra ele que eu era uma garota forte, que não estava nem aí!
Curtir, curtir e curtir, era isso que achava que precisava!
E fui atrás daquilo que estava em busca, amigos para isso não faltavam e em tratando de descobrir a vida, tinha uma tia ou melhor tenho uma tia que se encarregou disso, aos domingos ela ia à feira, para comprar alimentos e ... pra roubar, mas dessa 2ª parte eu não sabia, como era uma menina muito educada e minha cara não nega, nunca levaria jeito pra tal coisa... pelo menos foi isso que pensaram.
Resumindo, me adaptei muito com qualquer situação, aprendi a roubar, a correr, desdobrar qualquer pessoa, jurar dizendo: "não fui eu", enganar era comigo mesmo, ia aos show's, começei a ter uma vida toda complicada, esperimentei cigarro, via minha tia com drogas na bolsa (ela vendia), nesse tempo eu queria ser a "nóia" de meu bairro!
Minha mãe, prevendo que eu poderia me perder, me mandou para casa de minha avó pra terminar de estudar, pois o dinheiro já estava pouco e não tinha o suficiente para a cundução todos os dias.
... continua
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário