terça-feira, 11 de maio de 2010

Grosseria camuflada


Eu na verdade queria gritar por socorro eu queria ter o que tinha antes, gostei da mudança e até pensei que seria bom para mim mesmo.

Mas com o passar do tempo a minha vontade de ir a casa de meu Amigo nem passava na minha cabeça, meus desejos foram aflorando cada vez mais, já não me importava com o que os outros pensavam de mim, a escola era responsável por grande parte dessa mudança, as perseguições na sala de aula, na rua...isso foi me revoltando cada dia que passava.

Na escola começei a mudar não nas notas (lógico), sempre gostei de estudar, mas no comportamento já não era mais a mesma.

Na casa de minha vó era a rebeldia camulflada em palavras, atitudes e brigas. Moravam eu e meus 2 primos de quase mesma idade, eles eram diferentes de mim, gostavam de brigar...minha vida tinha se tornado um inferno e eu pensava que era normal agora, já que antes não via isso na minha casa. Eu achava que não tinha problemas e na constante busca de preencher o vazio que encontrava a minha alma, fui cada vez mais fazendo amizades que com certeza não me levariam muito longe, mas mesmo assim continuei no caminho e conheci um rapaz que se interessou por mim, realmente ele tinha caracter mostrava ser de bem, mas um único problema: Eu não gostava nem um pouquinho dele. :(

Fui levando a vida como muitos, sem saber ao certo onde iria chegar, como tinha festas sempre onde morava na casa de minha vó tinha sempre que ser do jeito que queria se não fosse ou não desse ficava revoltada e como sempre os primeiros a sentirem a rebeldia era minha familia!

Na propria casa onde fiquei tinha os exemplos, meus proprios tios e tias me ofereciam bebidas ensinam fazer coisas...primos se encarregavam de me apresentar seus amigos, etc.

Na festa junina que teve no ano que fiquei na casa de minha vó, tomei quase todas...até que tive corajem de ficar com esse tal rapaz que gostava de mim. Passou o tempo e ele continuou insistindo mas como tinha feito um voto comigo mesma de ficar...dixei por isso mesmo e prossegui>>>>

Minha vida continuou "normal" até que aconteceu o inesperável:

A última briga de meu primo e eu!

...continuo no próximo post >>>>>>>>>

Sem comentários:

Enviar um comentário