terça-feira, 1 de junho de 2010

Como é grande ...

Nem mesmo o céu. Nem as estrelas. Nem mesmo o mar. E o infinito. Não é maior. Que o meu amor. Nem mais bonito.

Como é grande. O meu amor. Por você...


Quando tinha por volta dos 12 anos, que o meu romantismo estava a flor da pele, sempre escrevia versos e poesias em meu caderno escolar. Coisas que falava sobre o amor e a felicidade que ele trazia, embora não conhecia esse tal amor, ficava imaginando onde ele estaria, como seria, quando o encontraria ... meu coração ficava tão apertado quando via alguém que era correspondido no amor ou quando uma amiga minha se apaixonava por alguém!

E eu nada de encontrar a minha cara metade, nada de achar aquela pessoa que sonhava, meu príncipe que a qualquer momento viria me salvar da solidão, antes o que aparecia eram "sapos" que, em nada me chamavam atenção, mas, enquanto esse dia não chegava o único jeito que arranjava de afogar meus sentimentos era...escrever, coisas que tinha no coração!

E copiar letras como a que você acabou de ver no 1° parágrafo, era meu hobby, rs, era muito romântica mesmo, hoje quando retorno no meu passado lembro que muitas vezes copiava as letras, achava tão lindo e era tão significativo que queria ter logo um amor!

Mas para que ter esse amor? No fundo, no fundo eu queria ter esse amor para alimentar a minha alma, para mostrar as minhas amigas que também tinha alguém, para poder dizer todos os versos e poesias que guardava no coração, entre muitas coisas ... menos para fazer esse alguém feliz!

Tenho certeza que hoje em dia moçinhas [ como eu rs ], ainda pensam dessa forma, querendo encontrar alguém que A-ame, A-satisfaça, A-faça feliz;

Mas não em quando encontrar alguém que: O-ame, O-satisfaça, O-faça feliz.

Hoje aprendi o verdadeiro significado do amor, o amor que não encontrei em livros de poesias ou em nenhuma canção.

Aprendi, com uma pessoa que com atitudes e não com palavras me mostrou o verdadeiro significado do amor!

Aprendi que o amor não é somente o perfume a beleza de uma rosa, ele também traz espinhos, não para machucar, mas para provar, pois somente quem ama de verdade suporta falhas, defeitos, costumes, sono (rs), que mais eu queria senão uma prova dessas... "O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta..."(1º Cor. 13, 4)

Marco Vinicius ...

esse é o nome do cara que marcou a minha vida, simplesmente por existir, por ser tão amoroso, tão meigo, tão chato e exigente, brincalhão, enfim não existe presente melhor que meu Deus poderia me dar nessa terra, nada me satisfaz tanto como saber que tenho quem amar e sei que esse amor é verdadeiro pois é feito de renúncia.

Te amo ... foi o tempo que me fez descobrir isso, foi Deus que trouxe você pra mim. E sei que as lutas que enfrentamos e que ainda vamos enfrentar... foram e serão por uma única coisa: Cresçer nosso elo, pois aquilo que não derruba ... fortalece!

Você mora em me coração. Te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário