segunda-feira, 7 de junho de 2010

Valeu esperar


Robinson Monteiro

Composição: Régis Danese / Luis Cláudio

Ah! Quando esse amor chegou
Meu mundo transformou
Em mim, a alegria veio pra ficar
E mesmo se alguém vier te procurar
Eu sei, que o teu coração é meu lugar
Eu sei, que o teu coração só quer me amar

Ah! Valeu
Valeu todo esse tempo por você esperar
Valeu trocar paixões vazias, por solidão
Me guardei só pra você...
Em mim só dá você no coração!

Por onde quer que eu vá
Dentro de mim vou te levar
Me sinto flutuar com teu carinho
Não dá pra imaginar outro alguém no seu lugar
Eu sem você, prefiro ficar sozinho.

Essa música é muito bonita, eu particularmente não gosto muito do Robinson Monteiro, mas certamente essa música marca a minha vida, já um tempo atrás não tinha observado o poder de cada letrinha que havia nessa canção e hoje eu vejo que retrata não só a minha vida como a de meu eterno amorzinho, pois somente quem ama de verdade sabe esperar, não aceita outra pessoa em seu lugar, entre outras coisinha neh?...

Lindo valeu e tem valido a pena lutar tanto por nosso amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário