quarta-feira, 23 de junho de 2010

Desculpe por levar a serio...


Eu tenho um dom ou defeito de aumentar minhas expectativas, as vezes temo ser mal interpletada.

Quando alguém fala que a coisa é seria, eu não só levo mesmo a serio como tento dar o meu melhor...mas quando eu falo melhor é melhor mesmo, se necessário tudo para que aquele projeto ou aquela ideia seja boa ou até mesmo a melhor!





Eu levo muito a serio esse lance dos ultimos tempos, confesso que até entro em desespero ao ver que minha familia ainda não se entregou pra Jesus, que meus amigos e vários jovens mesmo dentro da igreja vivem uma vida que não agrada a Deus!

Levo a sério mas, pareçe que os outos não! Chego a pensar que sou ou vou ficar doida com isso!

O sistema querendo nos tranformar em robôs, querendo controlar nossa mente, nossa vida...mas ninguém vê isso.

Talvez eu tenha um oculos 3D que aumente, mas, talvez o povo está sendo um pouco engenuo ...
Queria fazer coisas que no estado em que estou seria impossivel, queria poder fazer o mundo brilhar, pois só encontro trevas nela! Eu queria que as pessoas se importassem de verdade com as outras, que houvesse união e queria que pelo menos me levasse mais a serio!

Eu só queria ter a vantagem de ver essas coisas e me tornar inerte sem sentidos...queria ser insensível a essa constante cobrança...mas, não sou...então da próxima vez que for falar algo pra mim ... não esqueça eu realmente levo a serio.


Mesmo que sonhe alto, mesmo que a carga pareça mais pesada que meu corpo, que pareça que não vou conseguir, me leve a serio! Eu quero dizer pra mim mesmo que consegui ao menos realizar 1/3 de meus sonhos, pois o mundo disse que eu era mais uma sonhadora num globo nojento.

Eu quero dizer um dia pra mim mesma que eu não desistir ao ouvir que não adiantaria...
Eu quero dizer um dia pra mim mesma que eu não desistir ao ver um dos meus sonhos aos pedaços ...
Eu quero dizer um dia pra mim mesma que eu não desistir ao tocar e não consumar os desejos de meu coração....
Mas...um dia
Eu quero dizer um dia pra mim mesma que se eu não tivesse lutado até o fim da minha vida por meus objetivos, nunca teria sentido o sabor da vitória que só sente quem sabe ser PERSEVERANTE.

E assim eu vou continuar, mesmo que me diga que não posso, mesmo que me segure por um tempo, mesmo que não me leve a serio ...

Como nosso amigo John Quincy diz:

Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.



1 comentário:

  1. Lindo o seu blog, as fotos e o layout, e os posts tb, muito interessantes. Abrçs, Bianca

    ResponderEliminar