terça-feira, 1 de junho de 2010









E
xistem pessoas que entram em nossas vidas e nem sabemos por onde ela entrou, já tem outras que você sabe por que ela está alí...pessoas que entram sem pedir, outras que pedimos para entrar ... mas existem pessoas que não só entram em sua vida como faz de tudo para deixar sua marquinha ali, no seu coraçãozinho!

Pessoas essas que de um jeito ou de outro não podemos ficar sem ela, pessoas que muitas das vezes não percebemos a sua presença ali ... mas certamente sua ausência é notória.

Quando falo de marcas, não estou falando de presentes ou tipo brincadeiras, passeios, etc.
Falo de marcar com atitudes com carinho, afeto, pessoas assim estão em extinção no mundo, realmente é bem difícil encontrar alguém que não esteja mais interessado em si mesmo.

Eu fui privilegiada em ter varias pessoas assim, que marcam e a mais nova delas que sua presença é tão notória é a de Renata e Fernanda Cordeiro! Essas meninas desempenham um papel muito importante em minha vida, foi Deus quem trouxe elas pra cá, principalmente pra entrar em minha vida e como todo baiano é 'arretado gente', essas daí estrapolou os limites de uma nova amizade.

Quem conheçe sabe o que estou falando, olha talvez vocês não sabem o quanto é importante para mim, o qunato me ajudam com suas orações de madrugada, mesmo quando riem de mim quando pego no sono falando no telefone (rs), ainda assim me ajudam mostram que se importam comigo ... eu nunca pensei que um dia iria encontrar alguém que me dissesse:





















Sem comentários:

Enviar um comentário