terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma historia, familiar...


Esse depoimento, foi retirado do blog de minha amiga Helen, achei muito forte e estou aqui repassando:

"Quando cheguei a IURD era criança, cresci na EBI aprendendo sempre o que era certo e errado, mas chegou um tempo em que eu não podia mais ficar na salinha por causa da minha idade e como na igreja não tinha o trabalho da Força Jovem comecei a assistir as reuniões do pastor. Nessa fase comecei a ter novas amizades e me afastei da igreja e assim fui deixando o brilho desse mundo ofuscar minha visão, não demorou muito pra que eu começasse a sentir um grande vazio em mim e mesmo assim com a vida que eu tinha(tendo sempre tudo o que queria e aparentemente feliz) isso não foi o suficiente para que os maus pensamentos de tirar a minha própria vida me atormentasse, tentei por várias vezes mais Graças a Deus nunca consegui(lembrando - eu não era de comentar isso com alguém e minha familia jamais imaginaria que eu tinha esses tipos de pensamentos), era aí que eu ficava mais revoltada comigo mesma pela covardia de não por um fim na minha vida, as vezes ficava ate me perguntando o ‘pq’ da tamanha covardia se era o que eu mais queria.

Fiquei muito doente cheguei a ir para vários médicos e nenhum conseguiu diagnosticar o que eu tinha, emagreci rapidamente(muitas pessoas ate acharam que eu estava 'apaixonada', rsrs, depois que passa só vai rindo mesmo!), ficava praticamente o dia todo dormindo(lembro que por muitas vezes minha mãe ia me acordar pra ver se num tinha acontecido alguma coisa comigo pela quantidade de horas que dormia), e pelo fato de dormir quase o dia todo a noite tbm tinha muito sono mas não conseguia durmir e quando conseguia pegar no sono acordava assustada do nada e só voltava a dormir depois de muito tempo.

Minha mãe vendo meu sofrimento e ate sofrendo junto também me chamava para voltar a igreja e eu sempre rejeitava seu convite, e os dias se passaram e eu comecei a enxergar que estava me acabando aos poucos.
Chegou um dia que tive que tomar uma atitude pq já não aguentava mais tanta dor física como espiritual e fui com ela para a igreja, lembro-me como se fosse hoje, assistir a reunião normal e quando acabou minha mãe me levou pro pastor orar em mim e a única coisa que eu conseguia fazer enquanto o pastor orava era chorar, depois daquela oração já me senti diferente e TUDO depois daquele dia começou a mudar.


Hoje entendo o ‘pq’ ta tamanha covardia de não por um fim na minha vida .. DEUS JA TINHA UM PROPÓSITO EM MINHA VIDA.
Sou grata a Deus por TUDO que Ele fez e ainda faz por mim e pelo seu amor incondicional para comigo de ter me dado uma nova vida pq sei que se hoje estou aqui escrevendo isso foi graças a Ele!"


Quer conferir? Visite:


Sem comentários:

Enviar um comentário