terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Antes e Depois. O preço do céu.

 Esse amor me fez querer Tê-Lo para mim, dentro de mim. A todo custo, estava pronta para pagar o preço, sabia que para ter Ele teria que deixar muitas coisas de lado, inclusive a minha vida errada.

 Busquei com toda minha força, a tal ponto que para mim já não importava mais nada, no mundo só existia eu e Deus. Os problemas viam, mas eu sabia que era um preço, e sabia que não seria fácil, mas que eu iria conseguir se continuasse.

Um dos piores preços que tive a pagar, foi sem dúvida as lutas que enfrentei em minha casa.

Jamais imaginei que, minha mãe se transformaria num sentido contrário a uma escolha boa que tinha feito, quando eu vivia uma vida errada minha mãe me apoiava, ela me incentivava a ser uma pessoa melhor, queria que eu mudasse, mas depois virou a cabeça e pareçia que eu estava com um inimigo dentro de minha propria casa.

 Quando a gente desenvolve um amor sincero por Deus, as lutas e as barreiras da nossa vida já não é tão pesada, você sente a dor, sente medo que lhe dá calafrios, não deixa de 'sofrer' os males, mas jamais você se sente sozinha, você percebe a presença de um Ser Superior a tudo que está enfrentando, sabe que tudo aquilo que está acontecendo irá passar.

 Foi exatamente assim que eu me senti. Nos braços de Deus, onde pretendo e nunca vou sair.

 Nada paga a experiência que tive com esse Ser Superior, que me anima, me encoraja, que quando todos dizem: "não vai, não vai dar certo!", Ele diz: "Eu sou contigo! Vá e não tenha medo!".

 Podem dizer o que quizerem, mas ninguém teve a coragem de me tirar de onde eu estava, ou seja, na lama.


Antes eu era um lixo, hoje sou menina dos olhos do Rei. (Dt 32.10)

Antes eu era a menina solitária, hoje jamais estarei sozinha. (Mt 28.20)

 Antes nada me satisfazia, hoje tenho tudo que preciso. (Fp 4.19)

Antes minha alegria era de fora para dentro, hoje a alegria está dentro de mim. (Gl 5.22)

Antes sofria por que sabia, que depois da morte algo asustador me acompanharia com minhas obras más, feitas na terra; hoje sei para onde vou e com quem estarei e será o grande dia, pois verei o meu grande Amor, face a Face.  (Fp 1.21)


 Antes minha vida era um mar de infelicidades, mas não enxergava Cristo! Só sofria, culpando os outros dos meus fracassos. Hoje nada compra o que tenho, não há espécie de troca aqui na terra para o que ganhei. Achei meu tesouro precisoso.

 O mais agonizador para mim, é saber que existem pessoas sofrendo, como um dia eu sofri, ou até em situações piores e não conheçem esse Ser Superior, capaz de transformar vidas destruídas e sem graça em vidas exemplares e satisfatória.

E o preço?

Só O buscar com sinceridade. (coisa que o R$ não compra / vende)

Sem comentários:

Enviar um comentário