segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Apaixonada? Por um Ser Invisível? Como?

Desde o dia que entendi que era eu quem precisava de Deus (não Ele de mim),  começei a querer mudar meu rumo, já não queria estar com meus antigos amigos, queria uma vida nova e sabia que acima de tudo tinha que ter CORAGEM!
 

Coragem para principalmente dizer NÃO! O que era muito difícil para mim.

  Não era e não é fácil para um jovem, desprezar tudo que há no mundo, ainda mais quando existe uma curiosidade e uma vontade de viver de descobrir; mas eu sabia que as minhas escolhas é que dariam esse rumo na minha vida, sabia também que destino não existe ... ele não nasce com a gente, destino é algo que a gente tem o poder de construir.

 O que eu já tinha feito não tinha como mudar mais. Mas eu poderia fazer diferente, então me vesti de uma coragem que não sabia de onde vinha, o querer agradar a esse Deus tão desconhecido, a vontade de ter a salvação de minha alma, de mudar de vida me impulsionou a lutar contra mim mesma.

 Eu me apaixonei, por um Ser Invisível ... na verdade fiquei louca de amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário