segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amigas ... me entendam!



Fiquei intrigada quando uma amiga me disse que era desconfiada, na hora não entendi o porquê de tal afirmação, mas deixei pra lá, já que o jeitinho dela era de uma pessoa descolada meio encrenqueira.


 Algumas semanas depois entendi o motivo da tal afirmação, tem horas que gostaria de ser ou reagir como uma atriz, mas não consigo. Tem horas que me irrito com minha transparência!


 Só queria deixar claro, para todas minhas amigas que, não sou desconfiada, sou analítica e seletiva, gosto de ver em quem estou conversando, em que posso confiar, ou não, o que posso falar ou não e etc....


 Então se algum dia deixei a desejar e te passei uma certa desconfiança, talvez, bem no comecinho de nossa amizade eu tive uma impressão não tão boa a certos assuntos com você!


 Não significa que, não é minha amiga. Amo todas minhas amigas, e todas são diferentes, por isso cada uma me relaciono diferente, sei que tenho um pedacinho te espaço no coração de cada uma também.


 Para: F, H, Re, F¹, F², K, C, G, A, Ro, T, B,  M, E, Rl, N, S, So.

Sem comentários:

Enviar um comentário