quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Encurralados: Pastor M.V.P.M. (Experiências)

Como falamos que estaríamos colocando as experiências de pessoas que já estiveram encurradaos, decidimos começar com o testemunho de um pastor.

 Para que não haja constrangimentos, estamos conservando sua indentidade.

"Quando tinha 15 anos fui para o altar.

Quando fui transferido para um interior do estado que trabalhava, passei por várias situações na época muito dificéis, entre ela me senti encurralado pela seguinte questão:

 Toda meia-noita havia uma jovem que manifestava com encostos, não tinha ninguém que pudesse ir até a casa dela e fazer a oração de libertação, então como a igreja ficava há alguns metros da casa dela, a sua mãe ia até o templo para me pedir ajuda.

 Em uma semana a mesma coisa se repetia praticamente quase todos os dias, até que depois que fiz a ultima oração e parecia normal, sua mãe e sua avó saiu deixando a garota sozinha do quarto, quando de repende ela tira a roupa ficando nua em minha frente!

 Sem ninguém por perto, imaginem como fiquei! Sem querer pecar ou simplesmente para fugir da aparência do mal, fiz outra oração de libertação contra o mal que a dominava e determinei que ela fosse totalmente liberta naquele momento!

 A única coisa que pensava naquele momento era: "Não posso pecar, Não posso pecar".

 Pode acreditar que poderia ter me aproveitado daquela situação, mas a vontade de não querer desagradar a Deus foi bem mais forte!

 E a garota? A garota já não manifestava, passou a ir para igreja para quebrar a maldição que estava na vida dela."



Pr. M.V.P.M

Sem comentários:

Enviar um comentário