sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A morte é a solução! Eu pensei.

 Quando pensei que estava tudo acabado, minha familia tinha me expulsado de casa, meus amigos viraram as costas para mim, tudo dando errado em minha vida.


 Veio a "solução": Pensei em me matar e acabar com toda essa dor, eu sabia que se me matasse iria comprar um passaport direto ao inferno, mas tinha certeza que talvez as pessoas sentiriam minha falta, que iriam ficar com a "culpa", interessante que nessa hora a raiva era tão grande que jamais passou pela minha cabeça que, não valeria de nada o que as pessoas pensassem de mim, depois que eu morresse, se tivesse que fazer algo por mim... eu teria que estar viva!


 Fui pensando como seria minha morte, jamais cortaria meu pulso, o medo da dor me afastava de qualquer faca ou navalha. Nada de veneno, até que fui em direção da avenida perto da minha casa e decidir me atirar quando eu avistasse um ônibus.

Esperei o momento certo e na primeira briga na casa de meus pais, corri e felizmente meu pai me alcançou e impediu de um suicídio aconteçer!

 Atenção, era tudo que queria.

 Em em noite estava com um novo testamento ilustrado, e começei a ler ... lembrei que existia alguém que morreu de tanto amor por mim, e eu implorando pelo amor de tanta gente que nem ligava para mim!

 Nesse dia eu pedi ajuda, no meu quarto. Estava sozinha e chorei, chorei muito, falei para Deus olhando para o céu ... "Deus, se o senhor existe mesmo e me ama tanto assim, dá um jeito na minha vida porque eu não aguento mais!"

 Eu lembro que chorei muito, já estava trancada há dois dias no quarto e não queira sair para lugar nenhum! Eu tinha pensamentos do NUNCA, Nunca vou dar certo com ninguém, Nunca vou ser como fulando, etc..

 Passou os dias e numa tarde de sábado, uma vizinha jovem tinha 15 anos, me convidou para um evento e que iria ser legal, eu me entusiasmei, mas quando chegou o dia me escondi debaixo da cama e pedi para minha mãe dizer que tinha saído! ...

(continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário