segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Tudo em Mim ... minha história!

 Cresci numa família feliz e fui muito bem educada, meus pais eram atenciosos e amorosos comigo. Morávamos em um lugar bom, eu tinha uma vida boa, não me faltava nada.

 Até que um dia o mal entrou em minha casa e em minha família, tudo foi pro espaço, nada dava mais certo entre meus pais, tive que morar com meus avós para continuar meus estudos, andei com pessoas de má influência, mudei meu comportamento, passei a beber apenas com 12 anos, experimentei cigarros, fiquei com garotos, briguei com meus primos e numa das brigas acabei machucando meu primo até ele sangrar, esse foi o que motivo que levou meu avó a me expulsar de casa!

 Voltando para casa, revoltada e sem querer entender porque a vida era má comigo, desejei morrer, sumir e não tinha mais força de sonhar, minha vida era só lamentações e desejo de vingança, como se todos ao meu redor fossem culpados pelo meu fracasso.

 Começei a mudar mais ainda, e agora para pior, nada me satisfazia. Aprendi a usar roupas ousadas e não respeitar mais ninguém, já não queria obedeçer em casa e minha vida era estar com amigas e amigos nas ruas, era uma peça na vida deles, pois eles me influenciavam muito rápido.

 Aprendi a roubar, mentir e experimentei várias bebidas alcóolicas. Entrei numa torcida organizada, e começei a fazer "terror"!

 Mas, por incrível que pareça, nada disso me fazia feliz, nada me fazia ser uma garota satisfeita, o desejo que as pessoas me olhassem, me admirassem eram frustados, pois a cada momento que tentava chamar a atenção delas, acabava me afastanto ....

  Me apaixonei por um indivíduo que não era o que "mamãe sempre sonhou", acabei entregando meu coração e sofrendo mais e mais ... como aquela neve que vai acumulando e se transforma em avalanche. Achava normal sentir solidão mesmo rodeada de amigos, mesmo tendo me transformado em uma pessoa vazia, fria, fechada para o mundo, cheia de ódio e depressiva.

 Pensei em me matar várias vezes, não encontrava saída e pensava que não tinha problemas ou que era 'normal'.

 Até que encontrei a soluçaõ ... quer saber? Amanhã!

Sem comentários:

Enviar um comentário