sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Diversão na Igreja?

 Quando pedi a Deus a mudança e a misericórdia d'Ele, jamais imaginei que Ele realmente estava me ouvindo, já não acreditava em mais nada e Deus me ouvir era realmente uma surpresa.

 Quando minha vizinha foi em minha casa, não percebi que era uma resposta de Deus na minha vida, acredito que o mal que estava rodeando minha alma, não me deixou ver que era Deus me dando a chançe de mudar de vida, me escondi! Não tive forças para ir, embora por dentro sabia que tinha algo diferente naquele convite, pareçia ser o proprio Deus, mas estava cega e na hora veio um desânimo imenso.

O convite era perfeito, o que iria ter lá me chamava atenção, tudo era exatamente o que estava precisando ... diversão! Mas tinha algo dentro de mim que me puxava para meu quarto todas as vezes em que a jovem vinha me chamar para conheçer o grupo de jovens da Igreja  Universal.
 Graças a sua perseverança, mesmo recebendo um não ou um fora ela não desistiu, eu fui a 1ª vez e me apaixonei, tinha tudo que mais amava e eu achava que a Igreja era o último lugar onde poderia me divertir! Tinha funk, na época o remix e o forró também bombavam no bairro.
Nunca imaginei que um lugar tão criticado pelos outros, fosse tão legal!

 O tempo passou e logo essa moça que se tornou minha amiga, me colocou de auxiliar de sua tribo, fiquei muito feliz porque alguém contou comigo para alguma coisa ... ela se chamava Levi e então logo passei a participar das reuniões aos domingos, gostei tanto e passei ir na Igreja todos os dias.

 Ainda não levava as coisas de Deus tão a serio, mas respeitava, não era suficiente lógico. Quando ouvi uma palavra que o pastor explicava numa reunião de quarta-feira na IURD, pareçia que o proprio Deus estava falando comigo, então começei a querer Deus e percebi que necessitava de mudança. Aprendi que nada nesse mundo se compara ao amor de Deus por mim, pois tudo na vida é passageiro, mas Ele não ...

Sem comentários:

Enviar um comentário