sexta-feira, 23 de março de 2012

Existem coisas melhores



Existem coisas melhores que se lamentar, quando vejo que algo não saiu do jeito que eu quis, geralmente fico triste e decepcionada comigo mesma.

 Hoje aprendi uma lição, de uma pessoa que nunca esperava nada, gosto de aprender e apesar de não esperar consegui enxergar que: Deus sempre nos dá uma chance a cada dia para recomeçar, fazer um novo objetivo e embora muitas vezes não sai como você quer, não tem problema, você pode continuar tentando!

 Eu tenho a chance, o poder de decidi meu próprio destino, tenho o poder de escrever meu próprio destino! Eu tenho todos os dias uma página branca e um lápis chamado atitudes, para decidir se ele vai ser bom ou ruim, decepcionante ou maravilhoso!

Eu agradeço publicamente a Deus por me cercar de pessoas, de sol, de luz e de vida, de me dar a parte boa deste mundo (que não pertenço).

Eu sei que existe um amanhã pra mim, se eu acerto ou erro, é normal! Se vai ser bom ou não, bem eu vou aprender com isso ser uma pessoa melhor.

(Ah, só para agradecer pela mensagem de manhã: "Existem pessoas que tem motivos mais sérios e tristes para estar tristes de verdade e não estão!)

Sem comentários:

Enviar um comentário