segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fotos da xácara (passeio Força Jovem)

Nosso passeio à xácara foi mara, pena que não deu pra levar todos.

Mas vai dar para acompanhar + ou - como foi, nem todas as fotos estão aqui, pq foi bom demais não deu tempo de tirar todas nossas atividades.

COMEÇO



Nossa galerinha


Um Suposto ...: Sejam bem vindos!



E até exposição passado / futuro encontramos...
Antes...


DEPOIS....


Com presenças ilustres (bajulação),Pr. Edelvan diz:Tô cum vergonha.

Lucas e eu!

Obreiro Sirilo, um anjo de pessoa!

Aníbal & Raiane


André e Obreira Francy


Acredite se quiser é ele: Obreiro Robson
Eles se acham....


Esses são meus filhos da fé! Phelipe e Matheus, mexeu com eles mexeu comigo!



Ah, a piscina!



Ainda chupam dedo...(bebês)




Não o substimem...ele sabe nadar(rs)


Ate tentaram matar o ganço rs, mas não consegiram...



Gente só pose mesmo naum sei nada (até que acertei uma vez, mais só) rsrs



Jogamos basquete (eles jogaram rs eu atrapalhei kkkk).



O jogo ... um milagre ficar sem ninguém.



E brincamos de futebol (rs o de boné "Felipe" viciou e fikou fera) eu, kkk um desastre!


Com uma feijoada bem legal....

Com oração com pr. Adalberto e uma palavra amiga com nosso Bp. Inaldo Silva

2 comentários: