quinta-feira, 26 de abril de 2012

Em vez de ajudar, me maltratam (+ foi sem querer)

Esta semana que passou foi um tormento para mim, confesso que me desesperei, coloquei a mão na cabeça e não sabia o que fazer, as vezes na nossa vida ensinamos como reagir em várias situações, a serem pessoas fortes, mas a vida acaba nos mostrando que jamais seremos professores 100%, seremos sempre alunos!


 Não consegui achar meu chão! Não sabia por onde começar, nem por onde ir, as soluções escaparam da minha mente!


 Apenas uma coisa ficou, falar com Deus. É exatamente isso que temos de fazer quando não temos ou não sabemos para onde ir, o desespero cega e nos torna vulneráveis aos sentimentos, que nos engana, enfim.


Deus nos permite passar por situações que nos deixam mal (problemas), para não esquecermos de onde saímos, para nós vermos que não somos nada sem Ele, posso dizer que percebi na minha vida o versículo: "sem Ele nada podemos fazer", e se fizermos com certeza se tornará uma bola de neve e não tem outro jeito afinal.


Eu agradeço pelos meus queridos obreiros e amigos do força jovem: Joe e Taty, que sem querer me ofenderam muito, me machucaram e com palavras me colocaram no fundo do poço, rs, falo hoje com alegria pois na hora só me veio a vontade de 'rodar a baiana' e sair do salto, mas, Deus me sustentou! kkkkk


 Eu fui para um lugar que, tinha saído a muito tempo, mas foi bom por um pequeno instante está lá, pois foi lá que pude soltar meu grito, chamando Jesus, foi lá que relembrei que existem pessoas no mundo sofrendo muiiito e não sabem que Jesus pode tira-los de lá (do fundo do poço). Foi lá que passei momentos conversando intimamente sobre minha vida, com Deus. recebi de volta a essência do meu primeiro amor, Jesus.


Deus muito obrigada, por tudo que tem feito por mim, nem mereço tanto!











Sem comentários:

Enviar um comentário