terça-feira, 25 de maio de 2010

Quando me faltam forças




Todo mundo tem seu momento de "fraqueza" , que para mim era ou é, algo que mostra ou diz: Força Pequena, então fugia sempre dessa palavra... FRAQUEZA!

E principalmente quando essa palavra vinha embutida com situações de minha vida (problemas), sempre dando a volta por cima, sempre fazendo do limão uma limonada e até me sentia mais forte depois de cada luta. Cheguei a pensar que era invencível...que problema nenhum poderia me deixar para baixo!

Já que tinha o Deus Todo Poderoso de meu lado...já que sabia que poderia vir as lutas que fossem...mas o resultado seria o mesmo: A vitória!

Mas descobri que sou humana e que embora não percebesse e até lutasse contra eles ... eles estavam ali e que agora tem sido um dos meus maiores inimigos...advinha só o que é...: Meus Sentimentos!

Como é difícil lutar contra eles, como é difícil travar essa batalha interior, meu inimigo está dentro de mim e se reflete na dor da alma! Quero gritar de dor ... mas não posso, se eu gritar as pessoas que esperam de mim FORÇA vão achar que não conseguiriam também...Se eu chorar elas irão pensar que não aguentariam ... Mas a minha vontade é gritar aos quatro ventos: Eu Sinto, Eu Vejo, Eu Escuto...Eu Tenho uma dor enorme na alma!

E com quem contar? Com quem falar? Família? Namorado? Amigas...sim poderiam me dar realmente momentos de consolo, mas nunca a solução de meu problema, não que eles não fosse capazes, mas que existem situações de nossa vida que quem nos compreende é apenas nosso criador, somente ele vai entender a minha necessidade, pois foi Ele quem me criou!

E sinceramente, Ele foi, é e sempre será a minha força ... mesmo quando elas acabarem irei buscar na fonte. Como é bom ter um Amigo assim, que me compreende, um Amigo que eu possa contar 300 vezes minha história e Ele não vai se chatear com isso, Aquele que vai ser sincero para meu bem e não para me humilhar, sempre poderá substituir qualquer pessoa, mas, ninguém poderá substituí-Lo...Sabe porque? Por que Ele é a fonte inesgotável de amor, força,, poder...

Meu Senhor ... minha vida ... meu tudo!


Sem comentários:

Enviar um comentário