quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desejo sufocado




Hoje fui ao centro da cidade pagar umas contas e como sempre me deparei com várias pessoas; Tinha gente de todo tipo: Alto, baixo, loiras, morenas, ruivos, empresários, empregados e ... idosos desabrigados!.

Como é cruel a situação que se encontra nosso país, me partia o coração ver vários deles até passando fome, frio, muitos já cansados de sofrer a única coisa que esperam da vida é a morte!.

E onde fica o dinheiro púlblico nessa hora? Cadê o prefeito ou governador? Na verdade eu tenho um desejo sufocado: Desejo de tira-los dali ou apenas amenizar seus sofrimentos, meu desejo fica cada vez mais impossível de se concretizar, pois existe vários onde minha mão não iria alcançar... as vezes me pergunto porque eles deveriam estar ali ou se tivessem oportunidade de mudar o que fariam?

Com essas e outras coisas me vejo sufocada, como faço tão pouco, meu coração se compadece mas meu corpo não faz nada além... de orar a única coisa que faço quando me deparo com essa situação é: orar!

Aos meus olhos pode não ser nada, mas é a única coisa que faço quando não posso fazer algo mais por alguém,posso até passar diante deles e apenas me compadeçer mas com minha oração sei que, Alguém que pode bem mais que eu ou qualquer prefeito, governador ou até mesmo presidente irá me responder: meu Deus!.

E você já orou por alguém hoje?

Sem comentários:

Enviar um comentário