terça-feira, 26 de janeiro de 2010

>>> Abrindo feridas...


Com a responsabilidade de cuidar de meu irmão me achava no dever de ensinar, mas eu fazia totalmente ao contrário...eu o maltratava cada dia mais.

No fundo do coração, eu sentia um remorsso mas quando ele fazia algo que eu achava errado...chegou um tempo que ele teve pneumonia, minha mãe teve que ficar no hospital com ele porque era necessário ficar internado!

E deixou minha irmã na época (tinha 1 ano e poucs meses) comigo. Dela sempre cuidei bem, ou acho que cuidei bem, ela me chamava até de mãe! Rs engraçado, eu estava longe de ser mãe.

Tinha dias que minha irmã não queria dormir, como gostava de ler...descobri que maracujá dá sono, vocês nem sabe o que fiz! Peguei a quantidade de a´gua que cabia na mamadeira e 04 maracujás, fiz um suco super forte e dei para minha irmã...foi tire e queda.

Minha família ficou achando pura eficiência, que eu sabia o que minha irmã precisava!

Meu irmão melhorou, não lembro se fui pedir ao meu Amigo para o tirar do hospital, mas sei que foi grave, meu irmão ia operar...foi o único momento até então que vi meu pai se aproximar desse Amigo e ele falava que não queria que abrissem meu irmão, era pequeno demais.

Enfim, meu irmão não precisou operar.

Mas ... quando se recuperou continuou a perseguição, toda vez que fazia algo que achava errado, apanhava.

Eu não sabia, mas, aos poucos abria uma ferida em seu coração...bem maior que a ferida que estava em seu pulmão...
(continuo no próximo post)

Sem comentários:

Enviar um comentário