quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A historia da minha vida




Nasci no dia 03/09/1989, no menor estado do Brasil, em uma famíla não muito rica em questões financeiras, mas muito em amor e dedicação.

Aos seis meses fui apresentada à Alguém muito especial, embora eu não O conhecesse nem ter o mínimo de imaginação possível; Cresci e muito educada, no colégio estava adiantada 1 ano, sempre gostei de estudar, tinha curiosidade de tudo, aliás foi assim que aprendi a ler...lia tudo que estava a minha volta.

Muito quieta e inofensiva, sempre era motivo de zombaria na sala de aula e isso me deixava frustada, cresci e frequentava a casa desse Homem a qual fui apresentada. Nada sabia, não sabia que um dia minha mãe tinha me entrgue a Ele.

Mas gostava de ir para casa d'Ele e sabia que ali era meu lugar favorito.

Gostava de falar e conversar com pessoas sobre o que aprendia com Ele. Os adultos faziam aquela cara de assustados quando falava, eu achava normal e gostava de fazer isso, tipo aconselhar.
Minhas amizades sempre foram bem escolhidas, até mesmo estas amigas bem escolhidas ás vezes me decepcionava, para completar minha infância meio triste, tinha um verruga na boca que chamava muita atenção, todos tinham nojo de mim, me sentia ... nem sei como explicar, mas entendo, sinceridade de criança é muito cruel.

Fui na casa de meu Amigo, conversei com Ele e nem sei como era o único que me ouvia e sabia o que realmente precisava, falei da verruga e por um momento me revoltei com ela. Disse que não a queria em mim, eu pedi que a tirasse de mim, sabia que Ele podia, nesse tempo muitas pessoas iam buscar alguma solução em diz respeito de algum problema, não custava pedir afinal.

Passou alguns dias e como de costume, fui morder a maldita verruga, para ver se saía de vez mas só por custume, mas quando eu a procurei...cadê a verruga? Não tinha verruga nenhuma.

Eu mostrei a todo mundo na minha casa, foi uma alegria só!

Já tinha mais um elo entre nós, Ele tinha me dado o que queria.

E não ficou por isso mesmo, meu pai não gostava muito de frequentar a casa d'Ele, apesar de se dar bem com Ele!...

Continuo no próximo post.

Sem comentários:

Enviar um comentário