quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Se arrepandimento matasse...


Os anos passaram, meus pais que viviam de favor, mas conseguiram uma casa e fomos morar nela.

Passaram então a estudar, começar a recomeçar de onde pararam, e á noite, bem à noite, com a mudança de bairro, já não ia para casa desse meu Amigo, mas sempre corroia de saudades por dentro, começei a ter novas amizades e gostava de estar com elas, eram amigos que me davam atenção e não queria perder um só momento de sua companhia!

Eu era responsável em colocar o café da noite (janta) aos meus irmãos, mas não queria sair dali e mandava eles se virar sozinhos...(como fui cruel!) e muitas vezes eles tinha que dormir com fome por minha causa, minha inrresponsabilidade.

Tinha vezes que até o choro deles pedindo pra mim comida me irritava e começava a bater, não sei por que fazia isso, nem como podia ser tão insenssível, eram apenas 02 crianças e só estavam com fome.

Aprendi a mentir, enganar e vi que além de ler...essas duas coisas também gostava de fazer. A confiança de meus pais era, digamos que, um pouco "cega", eles não viam flhas em mim, acho que por uma vez e outra eu falar a verdade e isso alimentava mais ainda minha autoridade sobre meus irmãos! Tinha a voz mais ativa que meus pais sobre eles, eles me respeitavam mais.

Mas não podemos corrigir o passado, infelizmente, podemos apenas nos corrigir no presente para não fazer o que fizemos no nosso passado.

Se arrependimento matasse...acho que deveria estar morta antes mesmo de começar ater um vida de verdade.

E para piorar ou melhorar, começei a me interresar por um rapaz, que me chamava atenção, até entã o único...

(continuo no próximo post)

Sem comentários:

Enviar um comentário