quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O coração começou a bater mais forte!


Na verdade não sabia o quê, mas sabia que meu coração acelerava os batimentos quando eu o via!

Não sabia o que ele tinha, nem tinha alguma amizade com ele, mas de uma coisa sabia: Ele mexia comigo de uma maneira ... eu já havia jurado que nunca me apaixonaria por qualquer moleque do meu bairro, que queria algo melhor pra mim. Paguei minha língua e me apaixonei por ele!

Como se chamava? (rs) na verdade fui descobrir o nome dele depois, a começo o chamava pelo apelido: "barata".

Todos os dias, sempre nos batíamos na ida a escola, pegavamos o mesmo ônibus até certo ponto, ele não tinha "cara" que gostava de estudar, parecia ser muito bagunceiro...mexia comigo, dava em cima de mim e eu sempre esnobava ele e gostava de fazer isso!

A noite me arrumava, esperava meus pais saírem e saía também! Esse jogo do vai-e-vem durou meses até ele pedir oficialmente para namorar comigo, naquela época tinha 11 anos e já entendia bastante as coisas ... sabia o risco que corria em namorar escondido, mas gostava muito dele e já havia sido 'díficil' o suficiente.

Aceitei, começamos então a estar mais junto, agora tinha somente olhos para ele. Sempre fui desconfiada e agora mais ainda ... ele não era um anjo, apesar de quando estava comigo parecia um santo, daqueles que se colocam em casa pra enfeitar... ele parecia ter mudado por minha causa.

O tempo passou e eu já estava cansada de 'sofrer', eu o queria,mas tinha algo que faltava ... pensava que era ele, terminei, não queria, mas terminei, eu e ele ficamos muito mal por isso!

Ele se mudou e eu fui morar na casa de minha avó.

Passei a ter novas amizades, que pareciam ser diferentes das outras, eu gostava deles também.
A casa de meu Amigo ficava perto mais não tinha tempo ou vontade de ir visita-Lo mas, por dentro sentia uma falta enorme de toda nossa amizade, amizade essa que, nenhuma outra poderia substituir, ou era o que pensava...

Jurei que nunca iria chorar por homen nenhum, que seria uma mulher forte, determinei...: Acabei chorando de dor e fazendo outro voto comigo mesmo: "Nunca mais, vou namorar meu papo vai ser só ficar, homen não presta mesmo, vou fazer com todos o que "barata" fez comigo"!

Resultado: Minha vida era aparentemente feliz, mas no fundo...sentia que ainda assim >>>faltava ALGO!

(continuo no próximo post)

Sem comentários:

Enviar um comentário