quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ele ganhou meu coração! (continuação)


Meu pai trabalhava como vigilante de um hospital, minha mãe em uma empresa conceituada, na verdade uma fábrica de roupas, em especial jeans. Faziam de tudo para me dar o melhor, na verdade apesar de morar numa casa da periferia, me sentia confortável e feliz, tinha um lar feliz!

Ele já havia tocado em meu coração, quando realizou o que tanto queria: Tirar a maldita verruga!

Passei então a perceber que eu era diferente, no tempo não gostava porque sempre era muito educadinha, sempre o joginho dos meu coloegas de sala, tinha vontade de expressar o que estava sentindo mas tinha vergonha até de falar um pouco mais alto. Meu irmão começou a crescer e passou a estudar, Tinha 4 aninhos apenas e eu 09; Além de ir sozinha à escola levava também meu irmão, que passou a ser minha primeira responsabilidade.

Tinha um cuidado excessivo com ele, resultava em maus tratos as vezes, quando não "podia" jogar toda raiva que sentia de meus companheiros de sala, meu irmão era meu saco de pancadas (como me arrpendo), na verdade nunca gostei dessa palavra: "Inrresponsável".

E ele tinha que andar na linha afinal, queria que ele de alguma forma advinhasse o que queria que fizesse.

Que grosso de minha parte! Sei que errava bastante, o curioso é que errava com medo de errar!

Meu irmão cresceu com a vida diferente da minha e boa parte desse desvio infelizmente deve-se a mim.

(Conto porque no próximo post)

Sem comentários:

Enviar um comentário