quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Será que vim de Marte?


As pessoas estão sempre se importando consigo e estão esquecendo do próximo. O mundo está acabando a cada dia e consecutivamente o homen também, mas quase ninguém se importa com isso.

O tempo passa e simplesmente esqueçem de suas famílias, sua salvação...já não se importam com a volta de Jesus, a cada dia que passa, o mundo (as pessoas) estão mais capitalistas. Preocupam-se em ter, ter e ter; Quanto mais tem .... menos se preocupa com Deus ou sua família.

Embora muitos se preocupa e até diz que necessita trabalhar para dar um bem estar pra sua família, mas vale o amor? a dedicação que um pai ou mãe pode dar a um filho? ou até mesmo o que dará em troca de sua alma?

Como já diz uma certa música: "Para que tanto dinheiro? Você não vai levar num bolso de um terno, eles não aceitam isso lá no inferno!"
Temos sim, que conquistar mas, lado a lado com Deus.
Para um mundo como esse, o estranho é ajudar outras pessoas, viver para Deus é como se estivesse esperdiçando a própria vida.

Será que vim de Marte?

Essa é a pergunta que faço para mim quando me deparo todos os dias com essas pessoas, que não entendem os planos de Deus. Meu conforto é quando lembro que "estamos nesse mundo mas já não pertencemos mais a ele!".

Aí dou graças a Deus por não pensar como a maioria dos jovens pensam, não pensar como a maioria das mulheres pensam, enfim não pensar nem agir como esse mundo determina.

Acredito e confio em Deus, não tenho vergonha de assumir isso. Conservo minha virgindade para depois do casamento, acredito que o respeito aos pais me tráz bênçãos mesmo quando acho que eles estão errados, sou fiel ao meu namorado ... não fico! pois não me deixo levar pelo mundo, não vou pela moda, tenho meu próprio estilo entre essas e outras coisas me vejo diferente, e cá entre nós graças à Deus pois não quero ter o mesmo resultado que as outras pessoas têm, um casamento infeliz, família destruída, controlada pelo pensamento de terceiros, etc.. E o resultado já vemos... com minha escolha, sou rejeitado por que não sou igual, mas, ao olhar a vida dos 'normais' em nada me motiva ser ou ter a vida do mesmo jeito, pq não são felizes.

Acredito em Alguém que fez por mim, o que ninguém fez, foi onde ninguém jamais teve coragem de ir.

E agora quero fazer o que ninguém fez, ir onde ninguém jamais foi um dia, lutar a cada dia para ter minha salvação e salvar os demais que estão ao meu redor!

O único momento que estou satisfeita com o mundo é encontrar pessoas que pensam assim como eu ... e fazem uma diferença no mundo.

Estar con Dios.

Sem comentários:

Enviar um comentário